Hedging exóticas opções fx


Hedging exóticas opções fx
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Por que as opções exóticas são mais populares no FX?
Eu estava lendo o último post do blog de Derman no preço da Vanna Volga, que, de acordo com o artigo da Wikipedia, é usado principalmente para avaliar opções exóticas em câmbio (FX). Este fio Willmott afirma que a maioria das demandas de produtos exóticos é por meio de ativos, passivos, pensões e empresas de seguros. Mas isso não explica por que a maior parte da negociação desses produtos está em FX, em oposição a ações, títulos, etc. Por que essas empresas estão negociando FX exotics e, por sua conta, por que eles não estão negociando exóticos em outros produtos? É apenas a liquidez da FX vs. outros mercados, ou existe uma boa razão fundamental para que os exóticos existam em FX e não em outros mercados?
Como eu entendo, os derivados da moeda são destinados a clientes para proteger a exposição real. Um distribuidor estrangeiro obviamente tem risco de taxa de câmbio, mas é difícil dizer quem realmente tem risco de exposição ao S & amp; P 500. (Existe o efeito da beta, é claro, mas é bastante raro que alguém tenha tangível --- não apenas CAPM --- exposição ao S & amp; P. Alguém que detém o S & amp; P o faz tão intencionalmente.)
Não fale, no entanto. Existem alguns derivados OTC que são usados ​​em ETF alavancados. Considere 3X Russell 2000 ou Ultra NASDAQ 100, que listam os swaps de índice entre suas participações.
Liquidez Uma vez que esta é uma classe de ativos que é tão fortemente associada às taxas de juros - faz bons produtos para os clientes inerentemente complexos. Também faz bom sentido fazer mercados mais amplos para produtos mais exóticos do que os simples baunhos - em que os padrões de espessura fina (e a comercialização de grandes noções nocionais não são chávenas de todos)
Publicar esta pergunta para um grupo de discussão do LinkedIn solicitou as seguintes respostas adicionais:
O subjacente é relativamente bem compreendido e simples em termos de preços. Isso permite que você coloque uma recompensa complexa (exótica) no topo. A grande maioria dos volumes spot FX estão espalhados entre um pequeno grupo de moedas do G-7, ao contrário de ações ou outros mercados onde você tem uma miríade de tickers diferentes. Não há grandes barreiras ao mercado / informações privilegiadas / ausência de manipuladores (exceto para Bancos Centrais que não possuem missões especulativas). As empresas de pensões e seguros estão recebendo depósitos em uma moeda que eles investem em uma moeda diferente de carry / performance. Eles apenas protegem parcialmente sua exposição cambial usando opções e, às vezes, opções OTC exóticas são projetadas para melhor se adequarem à sua combinação particular de ativos e passivos.
No entanto, eu tenho minha própria pergunta no ponto 2. Não há relativamente poucos índices de ações e futuros de renda fixa altamente líquidos? Por que não vemos mais S & amp; P 500 ou US 10Y Treasury exotics?
Atualização: na verdade, gosto do # 4, que acabou de entrar no LinkedIn, melhor até agora. Basicamente, a exposição do mundo real às empresas não sofisticadas é complicada, e então eles descarregam a cobertura complexa para uma contraparte sofisticada. Isso, combinado com a resposta de chrisaycock, responde completamente a minha pergunta a minha satisfação.

Opções exóticas FX.
Este curso avançado de três dias cobre o preço, cobertura e aplicação de exóticos FX para uso em negociação, gerenciamento de riscos, engenharia financeira e produtos estruturados.
FX exotics está se tornando cada vez mais comum nos mercados de capitais de hoje. O objetivo deste workshop é desenvolver uma compreensão sólida dos atuais derivados da moeda exótica utilizados na gestão internacional de tesouraria. Isso proporcionará aos participantes o histórico matemático e prático necessário para lidar com todos os produtos no mercado.
Todos os participantes receberão uma cópia da última edição do livro de referência do professor Wystup & quot; opções FX e produtos estruturados & quot; , publicado pela Wiley.
Palestrante convidado: Tino Senge - Quantitative Analytics Group, Barclays Capital.
Data: 18 a 20 de junho de 2018.
Local: Londres Central.
Taxa: Ј1325 por dia.
Este curso também está disponível em Nova York, Cingapura e Sydney.
Para quem é o curso.
Quants / Financial Engineers: Para saber como os produtos são usados ​​Traders: Para aprofundar o plano técnico Gerentes de Risco: Para entender o modo de pensar do front-office Estruturadores: Para saber mais sobre preços e modelos Pesquisadores: Para entender os assuntos práticos Vendas Pessoas: Para obter uma visão geral do desenvolvimento do produto e ajustes de sorriso.
Conhecimento prévio.
Este curso é para quem é novo para a FX Exotics e para aqueles que precisam atualizar seus conhecimentos e saber como funciona o mercado de opções de câmbio geral. No entanto, este não é um curso básico sobre opções e compreensão do mercado de opções FX vanilla e o sorriso FX é essencial para entender os exóticos.
O programa também não é um seminário de modelagem quantitativa pura, mas fornecerá as matemáticas necessárias que você precisa entender para ser bem sucedido nas Opções FX.
Mantenha-me atualizado sobre este curso por e-mail.
Ligue agora para obter mais informações sobre este curso ou para reservar:
EMEA +44 (0) 20 7378 1050.
O FX Exotic Options é um curso prático que cobre tópicos das opções FX vanilla, construção de sorriso, replicação de recompensas exóticas e implicações para preços e hedging. Uwe Wystup é uma autoridade absoluta sobre derivativos de FX e apresenta o curso extremamente bem. Altamente recomendado.
Você também pode estar interessado em.
Nossa localização em Londres.
Tudo o que você precisa saber sobre nossas instalações de treinamento, viagens e área local.
London Financial Studies está registrado no GARP como um Provedor Aprovado de Créditos de Desenvolvimento Profissional Contínuo (CPD).

Cobertura estática de opções exóticas.
Peter Carr,
Equity Derivatives Research at Morgan Stanley Procure mais artigos deste autor.
Katrina Ellis,
Johnson Graduate School of Management, Universidade de Cornell Procure mais artigos deste autor.
Vishal Gupta.
Goldman Sachs Procure por mais artigos deste autor.
Carr é vice-presidente de pesquisa em derivativos de ações da Morgan Stanley. Ellis é um estudante de pós-graduação na Johnson Graduate School of Management, Cornell University. Gupta está em Goldman Sachs; Este trabalho foi concluído enquanto ele era um estudante de MBA na Johnson Graduate School of Management, Cornell University. Nós somos gratos a Warren Bailey, Hal Bierman, Sergio Bien-stock, Phelim Boyle, Linda Canina, Melanie Cao, Narat Charupat, Neil Chriss, Emanuel Derman, Zhenyu Duanmu, Larry Harris, Eric Jacquier, Robert Jarrow, Iraj Kani, Antoine Kotze James Kuczmarski, Robert Merton, Alan Shapiro e especialmente Jonathan Bowie por seus comentários. Gostaríamos, igualmente, de agradecer aos participantes das apresentações nas conferências Fields Institute e Risk em matéria de volatilidade, derivados de equidade e opções exóticas. Finalmente, agradecemos os participantes de oficinas de finanças na Universidade de Cornell, Goldman Sachs, Harvard University, J. P. Morgan, Morgan Stanley, NationsBank, Salomon Brothers e a Universidade do Sul da Califórnia. Também reconhecemos a excelente assistência de pesquisa da Cem Inal. Eles não são responsáveis ​​por quaisquer erros.
Primeira publicação: junho 1998 Histórico completo de publicação DOI: 10.1111 / 0022-1082.00048 Ver / salvar citação Citado por (CrossRef): 123 artigos Verifique se há atualizações.
Este artigo desenvolve hedges estáticos para várias opções exóticas usando opções padrão. O método baseia-se numa relação entre colocações europeias e chamadas com preços de exercício diferentes. A análise permite uma volatilidade constante ou a volatilidade sorri ou frustra-se.
Informações do artigo.
Formato disponível.
&cópia de; 1998, a American Finance Association.
História da publicação.
Emissão on-line: 17 de dezembro de 2002 Versão do registro on-line: 17 de dezembro de 2002.
Conteúdo Relacionado.
Artigos relacionados ao que você está visualizando.
Citando Literatura.
Número de vezes citado: 123.
1 Uma Introdução aos Mercados Financeiros, 2018, 505 CrossRef 2 Paul Glasserman, Linan Yang, RISCOS DE RUTA PERDIDA NO CÁLCULO DE CVA, Finanças Matemáticas, 2018, 28, 1, 268 Wiley Online Library 3 Peter P. Carr, Zura Kakushadze, FX Opções em zonas-alvo, Finanças Quantitativas, 2017, 17, 10, 1477 CrossRef 4 Weston Barger, Matthew Lorig, Preços aproximados de reivindicações europeias e Barrier em uma configuração de volatilidade estocástica local, International Journal of Financial Engineering, 2017, 04, 02n03, 1750018 CrossRef 5 David Hobson, Anthony Neuberger, incerteza do modelo e preços das opções americanas, Finance e Stochastics, 2017, 21, 1, 285 CrossRef 6 Yuji Yamada, cobertura ótima de opções de barreira de cesta com modelos de aditivos e sua aplicação à separação de valores de capital Problema, mercados financeiros da Ásia-Pacífico, 2017, 24, 1, 1 CrossRef 7 Lung-Fu Chang, Jia-Hau Guo, Mao-Wei Hung, Uma generalização do método de integração recursiva para a avaliação analítica de A Merican Options, Journal of Futures Markets, 2016, 36, 9, 887 Wiley Online Library 8 Ale & # x161; & # x10c; ern & yacute; Modelagem Avançada em Finanças Matemáticas, 2016, 189, 257 CrossRef 9 Hideharu Funahashi, Masaaki Kijima, Preços analíticos de opções de barreira única sob modelos de volatilidade local, Finanças Quantitativas, 2016, 16, 6, 867 CrossRef 10 Jingtang Ma, Dongya Deng, Harry Zheng, análise de convergência e escolha de greve ótima para coberturas estáticas de patches independentes independentes do caminho, Finanças Quantitativas, 2016, 16, 4, 593 CrossRef 11 Dilip B. Madan, Martijn Pistorius, Wim Schoutens, cobertura cônica dinâmica para competitividade, Matemática e Economia Financeira, 2016, 10, 4, 405 CrossRef 12 ADAM W. KOLKIEWICZ, COBRANÇA EFICIENTE DE PATH & ndash, OPÇÕES DEPENDENTES, Revista Internacional de Finanças Teóricas e Aplicadas, 2016, 19, 05, 1650032 CrossRef 13 Jo & atilde; o Pedro Ruas, Jo & atilde o Pedro Vidal Nunes, Jos e eacute; Carlos Dias, Relações de Paridade In-Out para opções de barreira de estilo americano, The Journal of Derivatives, 2016, 23, 4, 20 CrossRef 14 Stefanie Baller, Oliver Entrop, Michael McKenzie, Marco Wilkens, Market makers & rsquo; política de definição de preços ideal para certificados negociados em bolsa, Journal of Banking & amp; Financeiro, 2016, 71, 206 CrossRef 15 Nils Detering, Natalie Packham, Modelo de risco de reivindicações contingentes, Finanças Quantitativas, 2016, 16, 9, 1357 CrossRef 16 Mathias Barkhagen, J & rml Blomvall, Modelagem e avaliação do problema de cobertura de livro de opções usando programação estocástica, Finanças Quantitativas, 2016, 16, 2, 259 CrossRef 17 Tim Leung, Matthew Lorig, hedge quadratico estático otimizado, Finanças Quantitativas, 2016, 16, 9, 1341 CrossRef 18 Kyoung-Kuk Kim, Dong-Young Lim, Risco Análise e cobertura das opções parisienas sob um modelo de salto-difusão, Journal of Futures Markets, 2016, 36, 9, 819 Wiley Online Library 19 CAROLE BERNARD, JUNSEN TANG, CURVA SIMPLIFICADA PARA DERIVADOS DE PERDA DE PATH, Revista Internacional de Finanças Teóricas e Aplicadas , 2016, 19, 07, 1650045 CrossRef 20 Jos & eacute; Fajardo, Contratos de Barreira sob os processos L & eacute; vy: Uma abordagem alternativa, Journal of Banking & amp; Finanças, 2015, 53, 179 CrossRef.
Direitos autorais e cópia; 1999 - 2018 John Wiley & amp; Sons, Inc. Todos os direitos reservados.

Usando Estruturas Excepcionais de Opções Forex para o Gerenciamento de Risco FX ARTIGO.
Por Frances Coppola.
Já discutimos anteriormente como as "opções de divisas", bem como os contratos a prazo, podem ajudar as empresas a proteger sua exposição FX. Os leitores que ainda não entendem os conceitos básicos de funcionamento das opções de FX podem querer rever esse artigo antes de ler mais.
Muitas empresas acham que suas necessidades de gerenciamento de risco FX podem ser totalmente atendidas com as opções de divisas e as opções de divisas da vanilla. No entanto, as opções de baunilha podem ser dispendiosas. O custo da opção, ou "prémio", deve ser pago pela frente, e se a opção subsequentemente expirar não exercida, o prémio é perdido. Algumas empresas também têm necessidades complexas de gerenciamento de risco FX que exigem soluções mais sofisticadas.
Por sorte para essas empresas, as opções forex vêm em inúmeras variações. Existem opções de divisas para atender todas as necessidades de gerenciamento de riscos da FX.
Quais são as opções de xxex e opções de Forex e por que elas existem?
As chamadas "opções exóticas" possuem características não padronizadas que permitem adaptar-se às necessidades individuais de gerenciamento de riscos. Eles são sempre negociados em balcão, ou seja, diretamente com uma contraparte, e não em uma troca reconhecida, embora possam ser limpas por uma contraparte central (CCP). Eles podem ser complexos, envolvendo contratos de opções múltiplas e, por vezes, outros instrumentos também, como contratos a termo.
Além disso, as estruturas de opções exóticas podem envolver opções de venda de negócios, bem como comprá-las. Os contratos de opção são, em muitos aspectos, semelhantes aos contratos de seguro; então, em linguagem de opções, vender uma opção é conhecida como "escrever", assim como vender seguro é chamado de "escrita" (uma política). Tal como acontece com um contrato de seguro, a recompensa potencial de uma opção escrita é limitada, enquanto a perda de perda potencial é ilimitada: ao contrário do mundo do seguro, não há mercado de resseguro para permitir que os escritores de opções "arrisque" não desejam tomar . Por si só, portanto, escrever uma opção é uma estratégia arriscada. No entanto, as estruturas de opções exóticas cuidadosamente construídas que incorporam opções escritas podem fornecer às empresas hedges efetivos de baixo custo.
Escrever uma opção é, essencialmente, tomar uma posição “short naquela opção, enquanto a compra de uma opção está tomando uma posição “long. Uma vez que assumir uma posição curta (a obrigação de fornecer um instrumento financeiro que você não possui atualmente) é considerada como especulação, as opções escritas não são consideradas produtos de hedge em padrões internacionais de contabilidade (IAS 39 / IFRS 9). As opções escritas em estruturas de hedge devem, portanto, ser reavaliadas ao valor de mercado ("marcado para o mercado") diariamente. Eles também podem exigir que a margem de variação inicial e diária seja postada se eles forem liberados através de uma CCP.
Alguns tipos de opções exóticas restringem datas de exercícios. A opção de menor custo é uma opção europeia, que só pode ser exercida no prazo de validade. Mas se for necessária mais flexibilidade, uma opção nas Bermudas pode ser exercida em datas específicas antes do prazo de validade. É uma casa a meio caminho entre uma opção europeia e uma opção americana, que pode ser exercida em qualquer momento antes do seu prazo de validade. Os prémios aumentam proporcionalmente à flexibilidade.
Opções exóticas também podem ser alavancadas. Alavancagem, nos mercados financeiros, significa a prática de usar instrumentos financeiros (incluindo produtos derivados, como opções) para aumentar o retorno de um investimento. 1 No caso de uma opção alavancada, "quantidade" refere-se à prática de multiplicar o valor da opção. Por exemplo, se uma opção de compra de USD-USD com alavancas 2x comprada expirar no dinheiro, o comprador será obrigado a comprar o dobro da quantidade de libras esterlinas do que o valor da opção. Como cada transação FX envolve a compra e venda de moeda, isso significa que o comprador também é obrigado a vender o dobro da quantidade de dólares americanos. O resultado é que a posição esterlina do comprador é maior e a posição em dólares norte-americanos é menor do que seria para uma opção desalavancada do mesmo valor. Uma opção alavancada é, portanto, uma transação mais arriscada do que uma opção de baunilha simples equivalente.
As opções de Forex diferem das apólices de seguro em que esse risco nunca pode ser totalmente eliminado. Eles podem ser usados ​​com sucesso para proteger as exposições ao FX, mas sempre há riscos implícitos. Antes de procedermos a discutir estratégias de cobertura mais complexas e opções exóticas, portanto, olhemos como esses riscos implícitos podem ser identificados e gerenciados.
Entendendo e Gerenciando Riscos Implícitos Ao Usar Opções de Forex.
Todas as transações de FX envolvem a venda de uma moeda e a compra de outra. Assim, quando uma empresa adquire uma opção de baunilha para proteger o risco de FX em um lado de um par de moedas, também está implicitamente escrevendo uma opção do outro lado do par.
Por exemplo, suponha que um exportador britânico esteja antecipando um pagamento de US $ 100.000 de uma empresa dos EUA em três meses. Deseja se proteger contra a possibilidade de que a libra britânica se eleve contra o dólar dos EUA no ínterim. Mas também deseja beneficiar de qualquer movimento na direção oposta. Então, ele compra uma opção de compra GBP-USD de três meses no dinheiro. Isso lhe dá a proteção que deseja, permitindo que ele se beneficie de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio.
Mas esta não é uma posição livre de risco. Para exercer sua opção de compra, a empresa britânica deve fornecer a quantidade acordada de dólares dos EUA. Assim, a empresa britânica escreveu implícitamente uma opção de venda GBP-USD europeia de três meses ao dinheiro. Atualmente, não tem esses dólares. Esta é uma "pequena" posição. Ser curto é, por definição, uma posição especulativa. Todos os hedges de opção forex implicitamente implicam uma empresa que ocupe uma posição especulativa na direção oposta do hedge. Isso difere do lado "de baixo" de um contrato a termo porque, ao contrário de uma opção, um contrato a prazo direto não está sujeito a flutuações diárias do preço do mercado. 2.
Para ser totalmente coberta, portanto, a empresa precisa cobrir sua exposição com uma posição longa e compensadora em USD. Poderia conseguir isso com um contrato direto para comprar USD em três meses, mas isso, claro, deixaria obrigado a comprar USD que não precisa se o fornecedor pagar a tempo. Ou poderia manter reservas de caixa USD suficientes de vendas anteriores para cobrir sua posição, embora isso poderia causar problemas de fluxo de caixa se os fundos fossem efetivamente vinculados por meses. Alternativamente, poderia providenciar uma facilidade de precaução para emprestar USD, se necessário, embora isso implique a garantia de garantias (e, assim, colocar o capital das empresas em risco). Todas essas alternativas envolvem custos, portanto, a empresa precisaria considerar se o risco justifica o custo de cobertura da posição USD.
O Takeaway.
O uso de opções exóticas como parte de uma estratégia de gerenciamento de risco FX pode ajudar as empresas a manter os custos de cobertura baixos e gerenciar riscos complexos de forma eficaz. No entanto, o uso de opções para proteger a exposição FX não elimina o risco, mas simplesmente muda sua natureza. Identificar e gerenciar tais riscos "simplificados" é uma parte fundamental de qualquer estratégia de gerenciamento de riscos da FX.
O autor.
Com 17 anos de experiência no setor financeiro, Frances é um escritor e palestrante altamente conceituado em banca, finanças e economia. Ela escreve regularmente para o Financial Times, Forbes e uma variedade de publicações da indústria financeira. Sua escrita apareceu no The Economist, no New York Times e no Wall Street Journal. Ela é comentadora freqüente na TV, rádio e meios de comunicação on-line, incluindo a BBC e RT TV.
2. "Destruição de mitos sobre opções de câmbio", vertiginoso; people. stern. nyu. edu/igiddy/options. htm.
Links Relacionados.
Artigos populares.
Artigos relacionados.
Como os Bancos Centrais Cooperam para Reduzir o Risco de FX em Assentamentos Internacionais.
Cobertura simples de riscos FX para PMEs.
Contratos antecipados e volatilidade Forex.
Faça pagamentos internacionais.
Os clientes do FX International Payments existentes efetuam o login aqui.
Artigo (s) neste site que são identificados como sendo preparados por terceiros são disponibilizados para você apenas para fins informativos. Esses artigos de terceiros não representam as opiniões, visualizações ou análises da American Express e da American Express não fazem nenhuma representação quanto à sua exatidão ou integridade. Se você tiver dúvidas sobre os assuntos discutidos nesses artigos, consulte seus próprios consultores jurídicos, tributários e financeiros.
Contate-nos & # 160; 1 888 391 9971.
Produtos e serviços Cartões de crédito Cartões de crédito para pequenas empresas Cartões corporativos Cartões pré-pagos Cupons de poupança e cartões de presente de CDs.
Links que você pode gostar de recompensas de membros e # 174; Mobile & Tablet Apps CreditSecure & # 174; Servir & # 174; Bluebird & # 174; Aceite cartões Amex consulte um amigo.
Todos os usuários de nossos serviços on-line estão sujeitos à Declaração de Privacidade e concordam em ficar vinculados por Termos de Serviço. Por favor revise.
& # 169; 2018 American Express Company. Todos os direitos reservados.

Usando opções de Forex exóticas para reduzir os custos de cobertura na Estratégia de gerenciamento de riscos da FX ARTIGO.
Por Frances Coppola.
Na peça anterior da nossa série de opções, discutimos as características gerais das estruturas de opções forex exóticas e seu papel na estratégia de gerenciamento de risco FX. Aqui, observamos como as empresas podem usar opções exóticas para reduzir seus custos de hedge como parte de uma estratégia bem-considerada de gerenciamento de risco FX.
Este artigo assume familiaridade com a forma como as opções funcionam, e a terminologia das opções é usada em todo. Os leitores que não estão familiarizados com as opções podem querer rever o primeiro artigo desta série antes de ler mais.
Compartilhando o benefício de uma opção Forex, em vez de pagar uma taxa.
Em alguns tipos de opções, o prémio é reduzido ou eliminado porque a estrutura do contrato permite que o vendedor compartilhe os benefícios de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio. 1.
Em uma participação em diante, o prémio é reduzido ou eliminado, mas se a opção expirar fora do dinheiro, o comprador é obrigado a comprar uma porcentagem dos fundos na "taxa de proteção" em vez de na taxa spot prevalecente. Podemos considerar isso como uma combinação de uma opção de compra de baunilha e um contrato de entrega de moeda definitiva à taxa de proteção. Uma vez que apenas parte do contrato está a uma taxa fixa, as perdas de câmbio devidas a uma empresa que não pode tirar proveito de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio são susceptíveis de serem inferiores às que seria de cobertura inteiramente com um contrato a termo.
Um colar forex tem uma taxa de proteção e uma "taxa de participação": o comprador está protegido contra perdas em movimentos negativos de taxa de câmbio, mas o vendedor participa em ganhos em movimentos favoráveis. Alternativamente, um colar pode ser visto como uma combinação de opções: uma compra comprada e uma chamada escrita, ou uma compra comprada e uma colocação escrita. O preço de exercício da opção adquirida é a taxa de proteção e o preço de exercício da opção escrita é a taxa de participação. 2.
Por exemplo, suponha que um exportador australiano concorda em vender minério de ferro no valor de US $ 1.000.000 em uma data nove meses no futuro, com pagamento em dólares americanos. O exportador deseja evitar perdas em dólares australianos se a taxa de câmbio AUD-USD aumentar nesse período. Mas ele prefere aceitar menos benefícios se a taxa de câmbio AUD-USD cai do que pagar um prêmio por uma opção de venda de baunilha que ele perderia se a opção expirasse fora do dinheiro. Então ele compra uma opção de compra AUD-USD com um preço de exercício de 0,79 e, simultaneamente, grava uma opção de venda AUD-USD com um preço de exercício de 0,75.
Esta estrutura é um colar: o preço de exercício da opção de chamada é a "taxa de proteção", e o preço de exercício da opção de venda é a "taxa de participação". Se a taxa de câmbio AUD-USD aumenta para 0,8, ele exerce sua opção de comprar Dólar australiano em 0,79. Mas se a taxa de câmbio AUD-USD cai para 0,74, ele deve comprar dólares australianos na taxa de participação de 0,75, e não no preço à vista.
Não há prémio para a chamada AUD, então, se expirar fora do dinheiro, a empresa não perdeu nada. Mas se a taxa de câmbio AUD-USD cair o suficiente para acionar o AUD, a empresa perderá a diferença entre o preço à vista e a taxa de participação. Esta é uma perda "inovadora": a empresa não pagou mais dinheiro, simplesmente comprou menos AUD pela mesma quantidade de USD, mas isso significa que seu lucro em AUD na exportação de minério de ferro é menor. É um golpe direto para a linha de fundo da empresa devido à sua exposição FX.
Os colares podem ser coberturas efetivas de baixo custo se a moeda for relativamente estável, mas se a moeda for volátil, os detentores de colares podem potencialmente sofrer grandes perdas nocionais de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio.
Ativação condicional de opções de Forex.
Outra maneira de reduzir o custo premium, mantendo um hedge efetivo é estabelecer condições para a ativação da opção. As opções de barreira são uma maneira de fazer isso. Existem dois tipos básicos de opções de barreira:
Knock-in, onde a opção só se torna ativa uma vez que a taxa de disparo é atingida (e não é posteriormente cancelada se a taxa for alterada). Isso pode ser atualizado, onde a opção é ativada em uma taxa de câmbio crescente, ou down-and-in, onde a opção é ativada em uma taxa de câmbio decrescente Knock-out, onde a opção é cancelada uma vez que uma taxa de disparo é atingido (e não é reativado se a taxa posteriormente for alterada). Isso pode ser atualizado, onde a opção é cancelada em uma taxa de câmbio crescente, ou down-and-out, onde a opção é cancelada em uma taxa de câmbio queda. 3.
Tenha em atenção que estas opções são sempre opções europeias, uma vez que a data de exercício flexível de uma opção americana não é compatível com gatilhos knock-in ou knock-out.
No contexto do exemplo de colar anterior, em vez de comprar um colar AUD-USD com taxa de proteção de 0,79 e taxa de participação de 0,75, a empresa pode comprar uma opção de compra de AUD-USD com preço de exercício 0,79 e escrever um AUD - USD colocou a opção com gatilho em 0,72 e acerta em 0,75. Se a taxa de câmbio AUD-USD aumentar para 0,8, a empresa irá exercer a opção de compra e comprar dólares australianos em 0,79, tal como seria em um colarinho. Mas o que acontece se a taxa de câmbio cair é mais complicado. A opção de chamada expira fora do dinheiro, mas existem duas alternativas para a opção de venda:
Se a taxa de câmbio cair para 0,71 durante a vida da opção de chamada, a opção de colocação é acionada. Se a taxa de câmbio aumentar para 0,75 ou acima até a data de validade, a opção de venda acionada expira fora do dinheiro. Mas se a taxa de câmbio for inferior a 0,75 no vencimento, a empresa deve comprar dólares australianos em 0,75 em vez do preço à vista, assim como seria em um colarinho. Se a taxa de câmbio permanecer acima de 0,72 durante a vida útil da opção de compra, a opção de venda não é acionada e a empresa pode comprar dólares australianos ao preço à vista.
Assim, usar uma opção de barreira em vez de uma colar simples pode permitir que uma empresa elimine a opção premium, ao mesmo tempo que limita as perdas nocionais de movimentos de taxa de câmbio favoráveis.
As opções de barreira podem ser simples ou duplo. Em um duplo gatilho, uma taxa de disparo é definida em ambos os lados da estrutura. Assim, por exemplo, no nosso exemplo acima, uma empresa consciente de custos poderia configurar um gatilho de up-and-in em 0.82 na opção de chamada, bem como down-and-in em 0.72 na opção de colocação. Nenhuma das opções seria ativada até que um ou outro dos disparadores seja atingido. Essa estrutura não eliminaria todo o risco de FX, mas proporcionaria uma proteção de baixo custo contra a volatilidade da moeda inesperada.
O Takeaway.
As opções exóticas geralmente colocam o capital da empresa em algum risco e, por esse motivo, não são adequadas para todos os negócios. Mas, para algumas empresas, eles podem fornecer hedge FX efetivo a um custo menor do que os simples contratos a prazo e as opções de divisas da baunilha.
O autor.
Com 17 anos de experiência no setor financeiro, Frances é um escritor e palestrante altamente conceituado em banca, finanças e economia. Ela escreve regularmente para o Financial Times, Forbes e uma variedade de publicações da indústria financeira. Sua escrita apareceu no The Economist, no New York Times e no Wall Street Journal. Ela é comentadora freqüente na TV, rádio e meios de comunicação on-line, incluindo a BBC e RT TV.
4. Opções exóticas e híbridos: um guia para estruturação, precificação e negociação, Bouzoubaa & amp; Osseiran, Wiley; Wiley / WileyCDA / WileyTitle / productCd-0470688033.html.
Links Relacionados.
Artigos populares.
Artigos relacionados.
Como os Bancos Centrais Cooperam para Reduzir o Risco de FX em Assentamentos Internacionais.
Cobertura simples de riscos FX para PMEs.
Contratos antecipados e volatilidade Forex.
Faça pagamentos internacionais.
Os clientes do FX International Payments existentes efetuam o login aqui.
Artigo (s) neste site que são identificados como sendo preparados por terceiros são disponibilizados para você apenas para fins informativos. Esses artigos de terceiros não representam as opiniões, visualizações ou análises da American Express e da American Express não fazem nenhuma representação quanto à sua exatidão ou integridade. Se você tiver dúvidas sobre os assuntos discutidos nesses artigos, consulte seus próprios consultores jurídicos, tributários e financeiros.
Contate-nos & # 160; 1 888 391 9971.
Produtos e serviços Cartões de crédito Cartões de crédito para pequenas empresas Cartões corporativos Cartões pré-pagos Cupons de poupança e cartões de presente de CDs.
Links que você pode gostar de recompensas de membros e # 174; Mobile & Tablet Apps CreditSecure & # 174; Servir & # 174; Bluebird & # 174; Aceite cartões Amex consulte um amigo.
Todos os usuários de nossos serviços on-line estão sujeitos à Declaração de Privacidade e concordam em ficar vinculados por Termos de Serviço. Por favor revise.
& # 169; 2018 American Express Company. Todos os direitos reservados.

Vs regulares. Opções exóticas: o que é a diferença?
Antes de aprender sobre opções exóticas, você deve ter uma boa compreensão das opções regulares. Ambos os tipos compartilham a idéia de ter o direito de comprar ou vender um ativo no futuro, mas a forma como os investidores percebem lucros usando essas opções pode diferir drasticamente.
Simplificando, uma opção exótica é qualquer tipo de opção diferente das chamadas padrão e coloca-se nas principais trocas. Um investidor que compra uma opção de compra comprou essencialmente um direito padronizado para comprar um valor específico de um ativo subjacente ao preço de exercício acordado, enquanto uma opção de venda oferece ao investidor o direito de vender o ativo específico ao preço de exercício se o preço das diminuições subjacentes. Essas opções regulares também são conhecidas como simples opções de baunilha. As opções exóticas podem ser bastante diferentes, como mostram esses exemplos:
Opção Chooser: Uma opção que dá ao investidor o direito de escolher se a opção é uma colocação ou uma chamada em um determinado ponto durante a vida da opção. Ao contrário das opções regulares que são compradas como uma chamada ou uma colocação no início, essas opções exóticas podem mudar durante a vida da opção. Opção Barreira: Um tipo de opção cujo pagamento depende de se o activo subjacente atingiu ou excedeu um preço predeterminado. O direito de comprar o subjacente a um preço de exercício acordado só entra quando o preço atinge a "barreira" acordada. Isso é diferente de uma opção regular porque o titular de uma opção de baunilha pode comprar o subjacente ao preço de exercício a qualquer momento após o início. Opção asiática: qualquer pessoa que investe em opções regulares ateste a sua volatilidade. As opções asiáticas são uma boa maneira de reduzir essa volatilidade. Essas opções exóticas têm uma recompensa que depende do preço médio do ativo subjacente durante um determinado período de tempo em oposição ao prazo de vencimento. Estes também são conhecidos como "opções médias".
A diferença final entre opções exóticas e opções regulares tem a ver com o comércio. As opções regulares consistem em chamadas e colocações e podem ser encontradas em grandes trocas, como o Chicago Board Options Exchange. As opções exóticas são negociadas principalmente no balcão, o que significa que elas não estão listadas em uma troca formal, e os termos das opções geralmente são negociados por corretores e revendedores e normalmente não são padronizados, pois estão com opções regulares. (Veja também: Noções básicas sobre opções).

Comments

Popular Posts